Como Fazer As Incrições No Jovem Aprendiz Ponto Frio

Se você chegou aqui é porque já ouviu falar sobre Jovem Aprendiz Ponto Frio e tem Interesse em participar. Confira agora Informações sobre o que é essa oportunidade, leia com muita atenção esse artigo e nossas dicas especiais para você que quer seu primeiro emprego na ponto frio.

Como Funciona Jovem Aprendiz Ponto Frio

Se você tem entre 16 e 18 anos, está cursando o ensino médio e esta a procura do primeiro emprego saiba que a Ponto Frio esta lhe oferecendo uma oportunidade para desenvolver suas habilidades profissionais como jovem aprendiz.

A Ponto frio é uma loja varejista de grande porte que desde 1946 veio ganhando seu espaço e ganhando cada vez mais a confiança de seus clientes garantindo qualidades em seus produtos. E em 2008 começou a trabalhar com e-commerce ou seja vendas através da internet.

Desde então vem oferecendo a seus clientes ofertas de seus lançamentos, diversas formas de pagamento, agilidade e pontualidade na entrega de seus produtos.

Para isso eles contam com a ajuda de uma equipe que gosta de desafios, que tenha uma mente empreendedora e que quer crescer profissionalmente. Então se você é um jovem que pretende trabalhar em uma empresa assim, o programa de aprendizado pode ser sua porta de entrada.

No seu período de aprendizado você provavelmente vai realizar tarefas internas, como por exemplo ajudar na separação e etiquetagem de produtos. Mas existe muitas coisas que um jovem aprendiz pode fazer.

Como Participar e se Inscrever Para Uma Vaga de Jovem Aprendiz Ponto Frio

O processo todo é feito de maneira bem simples e online, para isso basta você possuir um dispositivo ou computador com acesso a internet. Existe um portal oficial do “Trabalhe Conosco” da ponto frio, onde são colocadas todas oportunidades para diferente regiões do Brasil.

Para o portal e consultar vagas disponíveis clique aqui!.

Nesse portal você tem a opção de realizar um pesquisa pelo nome da vaga desejada, no caso você pode pesquisar como jovem aprendiz. Também é importante você realizar seu cadastro para se candidatar a uma oportunidade.

Caso nesse momento você não ache nenhuma vaga disponível, recomendamos que entre com frequência para consultar.

Dicas para Seu Primeiro Emprego Como Aprendiz Ponto Frio:

#1: Entenda o Processo Como Um Todo:

Você pode achar que por ser um jovem aprendiz, suas tarefas vão ser sempre simples e dispensáveis. Mais é um grande erro pensar assim.

Você deve entender que um empresa grande como a ponto frio é composta por milhares colaborados que exercer centenas de milhares de funções. Entender como seu setor funciona pode ajudar você a saber como exercer sua função de uma melhor maneira e de forma mais otimizada.

Assim você mostra que se preocupa com a empresa como todo e não apenas em realizar suas tarefas.

Pense Em Todas possibilidades:

Hoje você pode estar em seu primeiro emprego como aprendiz, mas amanhã você pode ter a oportunidade de ocupar um cargo de responsabilidade na empresa.

Claro que as coisas não acontecem do dia para o noite. Mas saiba que sempre vai ter alguém te observando, e pode ter certeza que seus diferenciais e esforços podem ser notados.

Pense em funções futuras que você pode ocupar ou até mesmo em ser efetivado e promovido. Por isso planejamento de seu futuro é muito importante.

Mostre Respeito:

Uma coisa você pode ter certeza, você vai ter supervisores e pessoas superiores a você, na maior parte das vezes muito mais que apenas 1 pessoa.

Por isso se mostre respeitoso em cumprir ordens, se precisar questionar ou expor sua opinião sobre algum assunto, faça com respeito e cautela. Mostre maturidade e com certeza você será notado.

Benefícios Jovem Aprendiz Ponto Frio

Além de estar ganhando uma ótima experiencia profissional você tem a oportunidade de construir sua carreira profissional, para isso basta mostrar que você é esforçado e está disposto aprender. Nesse ponto nossas dicas acima pode te ajudar muito. A empresa também lhe oferece uma boa remuneração, treinamento com supervisão, você só irá trabalhar 6 horas diárias, ter Vale transporte e Vale refeição.

Quer saber mais sobre o que é o jovem aprendiz ou menor aprendiz? Venha comigo, veja nossa dica abaixo.

Saiba Mais Sobre o Jovem Aprendiz

Se você tem duvidas sobre o programa Jovem aprendiz clique aqui e Leia Nosso Artigo Sobre o Que é o Jovem Aprendiz.

Não se esqueça de curtir a nossa pagina no Facebook para ficar por dentro de todas vagas que surge, compartilhe com seus amigos e uma Boa Sorte. Se tiver alguma Duvida Basta Comentar Abaixo!

Leave a Reply