Dicas para Ser Um Jovem Aprendiz Da Associação Cultural Bandeirantes

Hoje vamos postar uma oportunidade diferente, mais que já fez diferença na vida de muitos jovens, e já ajudou muitas famílias com renda baixa. Então se Você procura primeiro emprego e mora em São Paulo – SP Veja Como Você Pode Ser Um Jovem Aprendiz Associação Cultural Bandeirantes e não deixe essa oportunidade escapar.

Jovem Aprendiz Associação Cultural Bandeirantes

A Associação Cultural Bandeirantes foi criada em 1991, é uma instituição sem fins lucrativos, com a missão de desenvolver programas de aprendizagem profissional e projetos sociais de cultura, esporte, lazer e recreação.

Esse programa de aprendizagem é para jovens entre 16 a 22 anos, que já tenha concluído ou até mesmo que estejam cursando o ensino médio em escolas publicas e que não tenha registro em carteira. O programa tem como objetivo fazer a inclusão desses jovens no mercado de trabalho através de um contrato especial como jovens Aprendiz.

Atualmente mais de 20 mil jovens já foram ajudados a ingressar no mercado de trabalho como jovem aprendiz. Porém como já citamos no Primeiro Paragrafo essas Oportunidade é Apenas Para Quem Mora no Estado de São Paulo.

Como Você Pode se Inscrever no Jovem Aprendiz Associação Cultural Bandeirantes

Para se inscrever você tem que comparecer pessoalmente no endereço: Rua Itaiquara, n º 155 – Itaberaba. De Levar alguns Documentos como por exemplo: RG, CPF, carteira de trabalho, e comprovante de endereço recente. Os horários de Funcionamento são de segunda a sexta feira – Das 08h00 às 11h00 / 13h00 às 16h00.

Para participar do aprendiz Você de ter entre 16 a 22 anos, estar cursando ou ter concluído o ensino médio, estudar em escola publica e ter uma renda familiar de até 3 salario minimo.

Lembrando que os jovens que fazem inscrição passam por uma prova de conhecimentos básicos em Português, Matemática, Historia, Geografia e atualidades do ensino fundamental e médio.

Dicas para Ser um Bom Aprendiz na Associação Cultural Bandeirantes

#1: Aproveite Seus benefícios:

Geralmente não damos essa dica, mas a Associação Cultural Bandeirantes proporciona bons benéficos para os jovens.

Entre esses ótimos benefícios está a oportunidade de cursar um ensino superior com grande desconto proporcionado pela instituição.

lembre-se que estudar é primordial para seu futuro profissional e sem duvidas pode te trazer ótimas oportunidades no futuro, por isso aproveite muito bem essa dica.

#2: De Ouvidos aos Feedbacks:

Nem sempre é fácil receber um Feedback, alguns podem encarar como implicância ou ate mesmo uma bronca. Mas saiba que eles são essenciais para seu desenvolvimento profissional.

Você vai precisar canalizar todas essas informações para seu bem. Tente sempre pensar pelo lado positivo e veja como você pode melhorar no ponto que foi falado.

Se você achar necessário pergunte para seu superior o que você pode fazer para melhorar e se tornar um aprendiz melhor. Isso sem duvidas vai contar muito ao seu favor.

#3: Mostre maturidade:

não é porque você seja um jovem que tenha que agir sem responsabilidade ou seriedade. Mostre que você tem respeito e maturidade suficiente para ser um bom profissional.

Aproveite todo seu período de treinamento e aprendizado e tente se aperfeiçoar a cada dia em suas atividades.

Benefícios de um Jovem Aprendiz Associação Cultural Bandeirantes

O Jovem que participa do projeto de aprendizado pela Associação Cultural Bandeirantes te a oportunidade de aprender uma profissão na pratica, alem de todos benefícios previsto por lei para o jovem aprendiz.

Alem de treinamentos e experiencia profissional o jovem tem direito a Registro na Carteira de Trabalho, 2% de FGTS, INSS, Férias, 1/3 sobre as férias e 13º salário.

Outro beneficio significativo é desconto para cursos superiores na faculdade sumaré. Sem duvidas isso pode abrir muitas portas e oportunidades para você.

Mais Sobre o jovem Aprendiz

Se você quer saber mais sobre o jovem aprendiz pode consultar a categoria dicas em nosso site, ela fica disponível no menu.

Você também pode ver como participar do jovem aprendiz Petrobrás >>> Clique Aqui Para Ver Como Conseguir Primeiro Emprego

Leave a Reply